Atualização: versão 0.154

Postado por em 30/04/2011 Comments

ClipboarderTemp-3dc7a3

Depois da atualização de Páscoa, que muitos amaram e outros odiaram, tivemos outra atualização no fim de semana. Logo de cara, dá para perceber um novo desenho na tela de login, que comemora o primeiro aniversário do Transformice, de um ano. Outra novidade é os 12 novos mapas que permitem que qualquer rato no mesmo vire itens!

Vamos à nossa habitual lista de novidades:

Imagem na tela de login

ClipboarderTemp-3dc7a3

Como vocês perceberam ao entrar no jogo, a tela de login foi alterada e diminuída para baixo, para dar lugar a imagem em comemoração ao primeiro aniversário do Transformice, de 1 ano de existência. Além disso, dá para ver algumas imagens de eventos passados.

12 novos mapas

mapa202

Temos mais mapas, que são os 200, 201, 202, 203, 204, 205, 206, 207, 208, 209, 210 e 211. São neles que você pode virar um item! Isso mesmo! No lugar que aparecem os itens quando você é shaman, são mostrados alguns itens em forma de ratos. Quando você clica em um deles, você se torna um dos itens. Para voltar a forma original – de rato, claro –, basta clicar no rato.

Agora você pode virar um item “peludo”!

ClipboarderTemp-d5e8cc

Como dito anteriormente, quando selecionado,  é possível virar um item “peludo” (como são chamados). Como é uma novidade recente, muitos ainda não sabem como virar ou usá-los de maneira eficiente para passar o mapa, assim a maioria morre e não consegue entrar na toca…

Um dos pontos ruins de virar um item “peludo”, é que não é possível se mexer e muitos se aproveitam da sua boa vontade e sobem em você para firstar ou pegar o queijo!

-

Não esqueça de dar a sua opinião ou sanar dúvidas nos comentários!